O INICIO




 


 

Este é o terceiro blog em que eu escrevo e nunca fica mais fácil começar um novo projeto! 
Se a maioria das pessoas adora escrever o primeiro post, eu ODEIO ahahah mas cá estou eu. 
Este blog, nasce na ânsia de partilhar convosco algo completamente diferente do que estou acostumada a fazer. Sempre escrevi sobre moda, beleza e lifestyle e aqui vou falar de poupanças, relacionamento e dicas de dinheiro extra. 

 

2020 foi um ano muito intenso para todos e apesar de ter sido um ano, que como para a maioria, também faturei bastante abaixo dos anos anteriores, ganhei muita coisa!
Ganhei paz, felicidade, força e uma calma que nenhum dinheiro paga. Reorganizei minha vida em muitos sentidos e cada vez mais quero ser uma mulher organizada e focada nas coisas realmente importantes da vida. 

 

Então vamos lá me apresentar: 
27 anos de idade, mas quaaaaaase a fazer 28 
Moro junto com o meu Namorido à 1 ano 
Os dois somos trabalhadores independentes (sim, o estado lixa-nos o tempo todo) 
Casa alugada, mudaremos em breve para outra casa alugada
Porém...a ideia é comprar até aos 30 anos (DAÍ O NOME DO BLOG) 
Dois gatos e uma cadela 

 

E por aqui vou encher os vossos dias de dicas financeiras e não...eu não sou expert nem este blog é sobre investimentos (para já) 

É sobre poupança diária, é sobre pequeninas economias, é sobre reaproveitamento, é sobre vidas... É sobre conquistas e derrotas. É sobre o sonho de comprar casa e a realidade de ainda ter que procurar casa para alugar. É sobre nós e nossos dias....Espero por vocês desse lado e sejam bem vindos à nossa casa!!! 

 


Comentários

Mensagens populares